quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Mr. Catra, com câncer de estômago há 8 meses, vai operar tumor:'Bola pra frente'



Mr. Catra confirmou em coletiva de imprensa nesta terça-feira (12) que foi diagnosticado com câncer de estômago há cerca de oito meses. "Isso foi no início do ano. Tô me tratando e tal. Mas, infelizmente, me debilitou bastante o tratamento. Então, resolvi fazer os poucos shows que tem aí e dar um tempo para cuidar da saúde", afirmou o cantor, que havia negado ter qualquer problema no órgão em junho deste ano.

'Papai não vai deixar eles orfãos', afirma funkeiro sobre fãs


Na entrevista, ele explicou que vai diminuir o ritmo dos shows e, bem-humorado, prometeu não abandonar os fãs. "É meio triste, mas esse verão não vai ser igual aos outros, com a rapaziada. Não vou poder participar de tantas festas como nos outros anos. Mas para tranquilizar todos os meus fãs, a rapaziada que curte meu trampo, meus filhos pelo Brasil inteiro. Papai não vai deixar eles órfãos. Tô me tratando, condição totalmente favorável, e bola pra frente", garantiu o artista, internado no começo do mês em São Paulo por conta da doença.

Filhos e mulheres já sabem da doença: 'Contei gradualmente'


Pai de 32 herdeiros, Catra detalhou ainda como contou para eles a doença. "Para meus filhos contei gradualmente. Do maior para o menor", relembrou, afirmando que as mulheres já sabem da doença. Segundo o cantor, em janeiro será realizada uma nova cirurgia, para retirada do tumor, já reduzido com a quimioterapia. A alimentação, destacou o cantor, também mudou por conta do tratamento. "Só não vou poder comer como comia antes, mas eu já estava mais regrado", explicou o funkeiro, que emagreceu 35 kg por motivos de saúde, e tem planos de lançar um novo projeto ainda esse ano: "Não vão me ver, mas vão me escutar bastante".

Ana Maria Braga nega novo câncer: 'Não aconteceu nada'


Após ser noticiado pelo colunista Léo Dias que Ana Maria Braga estaria se tratando de um novo câncer de pele, ela negou a doença. "Tem gente que é mal informado. Eu queria até agradecer (a preocupação). A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram um monte de coisa de presente", disse, aos risos, a apresentadora ao abrir seu programa matinal. Ela ainda ironizou: "Tem pessoas que são igual vinho. Ficam melhores com uma rolha na boca. Muito obrigado pela atenção. Não aconteceu nada. Estou muito bem. Pode dar close, pode fazer o que for. Não operou nada. Está um espetáculo".






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.