quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Moradores da Rocinha relatam mortes dentro da comunidade


Moradores da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, relataram a morte de duas pessoas na noite desta quarta-feira, 6, dentro da comunidade. O confronto teria ocorrido na Rua Dois entre policiais e integrantes de uma organização criminosa.

O aviso foi publicado em redes sociais mantidas pelos próprios moradores da região. O Estado entrou em contato com a Polícia Militar, mas não foi atendido até a hora desta publicação. Um dos grupos relata um total de três mortos, sendo um mototaxista. "Conseguiram acabar com nossa comunidade", disse uma moradora na rede.

Durante o dia, logo após a prisão de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, moradores relataram tiroteio na comunidade, mas a polícia não confirmou se houve. No local, o clima era de apreensão diante da instabilidade no comando do tráfico de drogas. Segundo relatos, o traficante já tinha designado outra pessoa, ainda desconhecida, para ficar no lugar dele.



Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.