segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

‘Minha hora vai chegar’, diz Renato Gaúcho sobre treinar a seleção



Após faturar o título da Libertadores da América com o Grêmio, na última quarta-feira (29), o técnico Renato Gaúcho já projeta conquistar novos sonhos profissionais. Em entrevista ao blog “Extracampo”, do jornal “Extra”, o treinador de 55 anos revelou que o seu objetivo é assumir a seleção brasileira.

“A seleção está muito bem servida com o Tite, mas meu objetivo é chegar um dia à seleção brasileira. Um treinador vai para a seleção ganhando títulos importantes e fazendo grandes trabalhos. Não tenho pressa, mas sei que minha hora vai chegar. Não posso me acomodar. Quero estar sempre ganhando. Quero ganhar até nos dois toques. Isso nasceu comigo”, disse o treinador.

Apesar de falar sobre a seleção, o foco de Renato agora é o Mundial de Clubes, que será disputado a partir desta semana nos Emirados Árabes.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.