sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Messi é mais decisivo em clássicos do que Cristiano Ronaldo



Cristiano Ronaldo e Lionel Messi serão dois dos principais responsáveis para que Real Madrid ou Barcelona alcancem a vitória no clássico espanhol. O papel dos dois é tão relevante para suas equipes que mais da metade dos gols do Barça tem a assinatura do argentino, enquanto um quinto dos gols dependeram do português nos Merengues.

Mais precisamente, Messi participou de mais da metade dos gols que o Barcelona fez desde que o '10' estreou em 2005 nos clássicos. Messi tem 24 gols e 13 assistências, participando de 37 dos 70 gols marcados pelos catalães, o mesmo que 52,8%.

Já Cristiano Ronaldo participou de 18 dos 45 gols dos Merengues desde que fez o primeiro clássico vestindo a camisa do Real Madrid conra o Barça, em 2009. Isto significa que o português foi diretamente responsável, com 17 gols e uma assistência, de 40% dos gols dos Blancos.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.