domingo, 3 de dezembro de 2017

Mesmo com gol de jovem promessa, São Paulo vacila e empata com o Bahia



O São Paulo encarou o Bahia nesta tarde de domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2017, e apesar de ter saído na frente do placar, acabou sofrendo o empate nos minutos finais de partida, frustrando os mais de 60 mil são paulinos que ainda acreditavam na possibilidade de uma vaga na Libertadores em 2018.

Como aconteceu na maioria das partidas deste Brasileirão, a torcida são paulina lotou o Morumbi: 60 mil torcedores compareceram na despedida do ídolo Diego Lugano, e fizeram uma bela festa, ainda sonhando com a possibilidade de quem sabe, conquistar uma vaga na Libertadores.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades. Foram 45 minutos onde São Paulo e Bahia alternaram bons momentos, mas a única chance clara de gol foi do Tricolor Baiano, com Allione, que desperdiçou a chance ao ficar cara a cara com o goleiro Sidão.

Apesar de um primeiro tempo sem grandes emoções, nenhum dos dois técnicos quis modificar a sua equipe, e de fato nem foi preciso: os dois times voltaram bem melhores, e o jogo pegou fogo.

A primeira boa chance foi são paulina: Shaylon recebeu da entrada da área, e com espaço, finalizou e acertou o travessão. Logo na sequência, o Bahia respondeu com um chute cruzado, que passa perto do gol.

Porém, foi o goleiro Jean, do Bahia, o principal responsável pelo lance de primeiro gol do jogo: Renê Junior recua, e o goleiro acaba pegando a bola com as mãos, o que gerou uma falta indireta dentro da área. Petros tocou na bola, e o jovem Brenner chutou, mandando a bola para o fundo da rede e abrindo o placar no Morumbi.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.