sábado, 2 de dezembro de 2017

Mel B terá que pagar quase R$ 30 milhões ao ex-marido


Mel B vai ter que pagar £ 6,5 milhões, o equivalente a mais de R$ 28 milhões, ao ex-marido por causa divórcio assinado pelo casal. O acordo entre a ex-Spice Girl e Stephen Belafonte determinou que a artista terá que paga metade em um intervalo de três anos e a outra parte de imediato.

Em troca, Stephen Belafonte garantiu que destruirá as sex tapes em sua posse protagonizadas pela artista, segundo jornal “The Maily Mail”.

“Caso ele quebra o contrato, precisará pagar milhões para Mel B”, informou o contato da imprensa britânica. A fonte ainda disse que o produtor informou a pessoas próximas que as gravações mostram a cantora em cenas de sexo sob a influência de álcool e drogas.

Também foi determinado no acerto que a guarda da filha do casal, Madison, de 6 anos, será compartilhada entre os pais. O acordo foi assinado quase 11 meses após o anúncio do término do casamento de Mel e Belafonte.

Vale lembrar que, em janeiro, ao tornar público o fim do relacionamento, a famosa acusou o até então marido de violência doméstica constante durante o período em que estiveram juntos e também de traição com a babá de sua filha.

Já o empresário disse que ele, a ex e a babá, teriam mantido um relacionamento consensual a três.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.