terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Medina cai nas quartas, e John John Florence é bicampeão do mundo



Não deu para Gabriel Medina: John John Florence é bicampeão do mundo!

Surfando em casa, o havaiano fez a parte dele e ainda contou com uma ajuda e tanto do francês Jeremy Flores para garantir o segundo título de sua carreira.

Depois da polêmica com as notas no final de semana, quando teria sido supostamente favorecido, John John não deu margem para o erro nesta segunda-feira. Primeiro, conseguiu uma boa virada no quarto round para se garantir nas quartas de final – o que já obrigaria Medina a vencer a etapa para o título.

Depois, nas quartas, simplesmente atropelou o australiano Julian Wilson.

Enquanto isso, Jeremy Flores complicou demais a vida de Gabriel Medina. O primeiro encontro entre os dois aconteceu no quarto round, com vitória do francês.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.