segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

"Me vejo menina, mas me sinto menino", revela Bárbara Paz


Bárbara Paz fez uma revelação sobre percepção de gêneros. Durante o "Bipolar Show", do Canal Brasil, a atriz contou a Michel Melamed que tem uma certa dualidade.

"Devia ter nascido menino mesmo. Eu era para ter chamado Plínio Luiz. Fui a quarta a nascer, e nasci menina, cara e feição de menina, mas o homem está aqui dentro de mim. É muito dúbio isso, eu me sinto menino, mas quando eu olho no espelho, eu vejo que tem uma menina”, confidenciou a artista.

A global chegou a afirmar que não se sente completa: “Quando eu olho meu corpo, eu vejo que tenho peito, coxa, mas está faltando alguma coisa", revelou.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.