segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Marina Ruy Barbosa diz que não está morando com o marido, Xandinho Negrão


Marina Ruy Barbosa lançou o seu primeiro livro, chamado Inspirações, em uma coletiva de imprensa no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Além de contar tudo sobre a obra, que reúne poesias escritas por ela, a atriz também falou um pouco sobre sua vida pessoal. Para começar Marina contou, em entrevista que o marido, Xandinho Negrão, teve acesso ao livro muito cedo.

- Ele foi um dos primeiros a ler!

A rotina da artista, inclusive, está bastante corrida.

- Está muito corrido, mesmo, porque foi tudo ao mesmo tempo. Novela, lançamento do livro... Estou gravando de segunda à sábado, também teve o Emmy em Nova York. Foi tudo junto. Casamento, vida nova, casa nova. Mas estou me acostumando.

Com tanta coisa na agenda, Marina entregou que ainda não mora com o amado. Os dois se dividem com uma casa em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, onde ela está atualmente para as gravações da novela Deus Salve o Rei.

- Na verdade a gente está meio dividido, por enquanto. Não estamos conseguindo ficar a semana inteira juntos, mas uma hora vai dar. A gente vai se acertando, tentando se encontrar. A gente está mais junto no fim de semana, mesmo.

Mesmo assim, ela é só elogios ao maridão.

- Ele é um super companheiro, me dá muita paz, me deixa muito plena. Me dá muita segurança. Porque é muita correria, viajo de um lado para o outro e ter alguém do lado para você dividir suas coisas, compartilhar e dividir esses momentos especiais não tem preço.

Marina também afirmou que Xandinho não fica incomodado com suas cenas íntimas nas telinhas.

- Ele casou comigo sabendo disso, casou com o pacote. É a minha profissão, é isso que eu amo fazer e por isso também que eu casei com ele. Além de eu amá-lo demais, dele ser o amor da minha vida, ele entende a minha profissão e me apoia. Isso é fundamental.

A atriz contou que ainda não sabe onde passará as festas de final de ano, mas que se fosse dar um presente para o marido nessa época, seria uma viagem megaespecial.

- Eu daria pra gente uma viagem para as Maldivas!





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.