terça-feira, 19 de dezembro de 2017

'Malhação': Samantha tasca beijo em Lica, que aprova atitude. 'Achei bem sexy!'



Os próximos capítulos da novela "Malhação - Viva a Diferença" estão cheios de surpresas! Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) se aproximarão depois que a vocalista dos Lagostins levar um fora de Anderson (Juan Paiva), que se reconciliará com Tina (Ana Hikari). Samantha, decidida, tomará a iniciativa de insinuar o interesse na filha de Edgar (Marcello Antony): "Eu andei pensando no que a gente conversou e... Acabei de descobrir que sou mais corajosa do que eu pensava. Não sei onde isso vai dar, mas não tô nem aí!", dirá Samantha, antes de beijar Lica. A filha de Marta (Malu Galli), que tinha se relacionado recentemente com Deco (Pablo Morais), gostará do encontro entre as duas: "Garota! Você é louca mesmo!". As informações são do jornal Extra, o flerte inicia dia 21, mas o beijão está previsto para ir ao ar dia 29.

'Adorei, achei bem louco e sexy!', contará Lica para Tina


Lica após o beijo, ligará para Tina e contará sobre tudo o que aconteceu entre as duas. Questionada pela namorada de Anderson, Lica falará sobre o que achou da ficada: "Eu? Eu adorei! Achei bem louco e bem sexy!". Tina comentará achando graça do relato: "Cês duas são bem doidinhas mesmo, né?". Contudo, Lica responderá animada: "Pode ser, mas acho que isso é bom, sabia? A gente se entende". Tina falará que precisa encerrar a ligação, mas que está curiosa: "Tô vendo que essa história tá só começando. Eu tenho que desligar agora, mas depois eu quero saber todos os detalhes!". "Só não demora muito porque aqui o ritmo é acelerado, os capítulos voam... Depois vai ficar difícil te atualizar", brincará Lica.

Roney descobrirá que teve um filho fora do casamento


Por conta do sucesso do Balada Paz e Amor e do seu vídeo viralizado na internet, Roney (Lucio Mauro Filho) saberá que teve um filho com Maria Eduarda (Carolina Chalita) no passado. Na ocasião, Maria Eduarda falará para o cantor: "Eu trouxe o meu filho pra você conhecer". Porém, ele nem desconfiará que é o pai do jovem: "Eu vi o seu filho. Muito educado. A senhora quer que eu dê um autógrafo pra ele?", perguntará o pai de Keyla (Gabriela Medvedovski), que terá um revival do relacionamento com Tato (Matheus Abreu). Contudo, Maria insistirá: "Acho que você não entendeu, Roney Romano. Na verdade, eu não fui muito clara. Eu vim aqui para te apresentar o nosso filho". Roney e Josefina (Aline Fanju ) ficarão surpresos, mas a mãe de Benê (Daphne Bozaski), que está pela primeira vez apaixonada, apoiará o namorado.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.