quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Luciano Huck cita Marina Silva como "boa opção" para eleições de 2018



O apresentador da Globo Luciano Huck revelou que sua decisão de não disputar a Presidência foi motivada em parte pela devassa feita sobre a vida do candidato durante a campanha. Em entrevista à edição desta quarta-feira (6) da Folha de S.Paulo, o processo de candidatura “é muito violento”.

Questionado se apoiaria o governador Geraldo Alckmin (PSDB) na campanha, Huck afirmou que o considera “uma opção boa de centro”, mas citou a ex-ministra Marina Silva (Rede) espontaneamente como uma alternativa: "Marina também é uma boa opção".

Para Huck, processo de candidatura "é muito violento"

Huck é um dos homenageados do evento Brasileiros do Ano, da revista IstoÉ, em São Paulo. Dividindo o palco com o presidente Michel Temer, com o prefeito João Doria e outros políticos, Huck defendeu renovação na política. "Acho injusto o Brasil ter que escolher entre o sujo e o mal lavado", discursou.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.