sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Lista de Aprovados Concurso Prefeitura de Carapicuíba SP 2017/2018



No Estado de São Paulo, foi aberto mais um concurso público municipal, desta vez em Carapicuíba e regido pelo edital 02/2017. O objetivo é selecionar candidatos de níveis de escolaridade alfabetizado, fundamental, médio e superior, para ocupação de 91 vagas imediatas, sob o regime jurídico estatutário.

Serão contratados servidores que tenham disponibilidade para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais, nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Auxiliar Administrativo, Nutricionista e Professor de Educação Básica I. O salário vai de R$ 937,00 a R$ 2.004,69, acrescido de benefício.

A lista de aprovados Concurso da Prefeitura de Carapicuíba SP 2017/2018, estado de São Paulo 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público RBO Concursos.

Na   hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o   desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados   no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de   aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.