sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Lista de Aprovados Concurso Brigada Militar RS 2017/2018 FUNDATEC


A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul realizou no domingo, dia 17, os exames intelectuais do grande concurso público destinado ao preenchimento de 4.100 vagas de nível médio para ingresso de Praças de Polícia Ostensiva, Soldado de 1ª Classe da Brigada Militar do estado (QPM-RS). No total foram mais de 35.500 aspirantes inscritos para as vagas que oferecem salários iniciais de R$ 3.760,54 por jornada de 40 horas semanais. O concurso será coordenado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC, e 16% das vagas serão destinadas para as pessoas negras ou pardas.

A lista de aprovados Concurso daBrigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público a FUNDATEC.

Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

A validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso, podendo ser renovado por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.