terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Larissa Manoela na Globo: atriz do SBT divulga filme no 'Encontro' e fãs vibram




Larissa Manoela agitou a internet com sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (19). "Muito rainha mesmo!", "estou surpreso com ela na Globo" e "essa menina vai dominar o mundo", foram alguns dos comentários dos fãs da atriz, que toparia integrar elenco de reality show. A atriz foi ao matinal divulgar o filme "Fala Sério, Mãe!", do qual é protagonista, falou da relação com a mãe, Silvana Marques, e cantou um de seus hits, "Boy Chiclete", além de ter mostrado seu gingado no funk.

'Personalidade forte', diz Larissa sobre si


Na entrevista à Fátima Bernardes, a namorada de Leo Cidade confirmou que às vezes tem atrito com a mãe. "Peguei uma fase onde eu já vivi algumas coisas que ela (personagem do filme) acabou vivendo, a que eu vivo e uma que ainda vai existir e já estou me preparando: tenho personalidade forte, minha mãe também e, em casa, a gente sempre bate de frente", indicou. "A gente fala muito de signos também. Ela é leonina e eu sou de Capricórnio, então ali é uma disputa braba", acrescentou a adolescente. Apesar disso, pondera, nunca ter brigado com a mãe. "Não, nunca! A gente sempre tenta evitar, mas é sempre impossível. É normal de qualquer adolescente querer mostrar que você consegue, de querer mostrar que agora você tem idade para fazer certo tipo de coisa. Acho que a gente chega numa fase que a gente só comunica, nem pede mais", explicou.

Mãe definiu Larissa: 'Menina tranquila'


Silvana frisou que a filha não é de dar trabalho. "A gente tem, às vezes, alguns desentendimentos, mas ela sabe o porquê. Ela é uma menina pública e além de mãe também sou empresária. Então tenho essas duas funções, mas no geral ela é uma menina tranquila, ela ouve bastante a mim e meu marido", garantiu. "Sempre tem aquelas desavenças, mas não grandes coisas. Nunca aconteceram fatos inusitados de brigas. Acontece briga normal de mãe cuidando da filha porque ela é um pouco mais visada do que uma menina anônima, mas no geral é bastante fácil de comunicar", acrescentou Silvana, que se preocupa ainda com a alimentação da filha.

Larissa é viciada em redes sociais


A adolescente recém-formada no Ensino Médio contou também que não consegue ficar longe das redes sociais. "A gente vê muito a galera ligada na internet, vive toda essa era e não consegue viver sem. Eu estou particularmente sempre com o celular, fuçando todas as redes sociais. Então meu 3G tem que ser bom", disse com bom humor. "Postei stories rapidinho, daqui a pouco tiro uma foto boa. A gente precisa engajar, a galera precisa curtir. A galera gosta mais de uma coisa espontânea do que uma coisa produzida ou usa uma arte. Quanto mais natural possível, eles gostam mais", apontou.

Filme é baseado em obra de Thalita Rebouças


"Fala Sério, Mãe!" chega aos cinemas dia 28, aniversário de Larissa, e é baseado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças. O elenco reúne ainda Fábio Jr., João Guilherme Ávila, Ingrid Guimarães, que exaltou a parceria com a estrela adolescente, Marcelo Laham entre outros. "Estamos ansiosos para ver essa galera indo ao cinema, assistindo esse filme. Existe muito conflito de mãe e filha. O filme é para toda a família, são conflitos que a gente vive em casa, acontece com o pai, irmão e irmã. São dilemas, conversas, acho que esse filme passa muito da base familiar, daquilo que a gente precisa ter em casa", destacou. O longa narra a história de Ângela, mãe da adolescente Maria de Lourdes, e os dilemas de educar a filha pré-adolescente. O excesso de zelo deixa Malu em várias oportunidades faz Malu sofrer.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.