terça-feira, 5 de dezembro de 2017

"Lacradora": Por que a letra da nova música de Claudia Leitte está causando polêmica?



A próxima aposta da cantora Claudia Leitte é a música "Lacradora". Produzido em parceria com a dupla sertaneja Maraia e Maraísa, o single será lançado no dia 8 de dezembro, mas já está sendo alvo de polêmicas antes mesmo da divulgação completa.

O que levantou discussões nas redes sociais foi a interpretação da letra da canção. Enquanto alguns acreditam que os versos exaltam o empoderamento feminino, outros acusaram Claudinha de estimular a competição entre mulheres, além de usar termos do universo LGBT em um contexto oportunista.

Polêmica com "Lacradora" de Claudia Leitte


Na música, os versos que geraram tanta repercussão foram “Copo na mão / E as / inimigas no chão / Copo na mão / E as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadas / Enquanto a gente brinda / Elas tomam pisão”.

O público ficou dividido ao expor opiniões sobre a letra, e questionaram se a intenção de Claudia Leitte foi realmente enaltecer as mulheres. Outro ponto criticado foi o uso de muitas gírias, o que virou motivo de piada por parte dos internautas.

Quem também se manifestou foi a cantora Pitty, que postou no Twitter um comentário criticando músicas feministas que promovem o embate entre as mulheres. No entanto, ela afirmou ter sido mal interpretada, pois não direcionou a mensagem a Claudia Leitte em nenhum momento. Para esclarecer a situação, a roqueira fez outra postagem.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.