segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Justiça suspende venda da Itambé para a francesa Lactalis


O juiz Luis Felipe Ferrari Bedendi, da 1ª Vara Empresarial de São Paulo, suspendeu a venda da empresa de laticínios Itambé para a francesa Lactalis. O negócio, avaliado em cerca de 1,4 bilhão de reais, foi anunciado há duas semanas.

A Itambé pertencia à Cooperativa de Produtores de Leite de Minas Gerais (CCPR), que detinha 50% da companhia. Os outros 50% pertenciam à Vigor, controlada anteriormente pela holding J&F, dos empresários Joesley e Wesley Batista.

Com a venda da Vigor para a mexicana Lala, a CCPR pode exercer o direito a preferência de compra pelos 50% restantes da Itambé.

Procurada, a Itambé ainda não se manifestou sobre a decisão.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.