quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Jogadores do São Paulo e Atlético-MG são acusados de 'gato' de energia


Os atletas Lucas Pratto e Leonardo Silva, do São Paulo e Atlético-MG, respectivamente, estão sendo acusados pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) de 'gato' na energia elétrica em Belo Horizonte.

Segundo o Super Esportes, a academia que tem os dois como sócios foi notificada pela concessionária mineira:



"A Cemig fez novo monitoramento e notou que havia um consumo pequeno para uma academia do porte da Pratto Fitness. Na vistoria feita nesta quinta, a Cemig encontrou um desvio de energia. A fiação ia direto do poste para a academia sem passar pelo relógio da empresa. Ou seja, a energia que era consumida não era medida", explicou a concessionária ao SuperEsportes.
Notícias ao Minuto © Fornecido por New adVentures, Lda. Notícias ao Minuto

A reportagem afirma que o problema já havia sido detectado em agosto deste ano, mas não foi resolvido.

Se processados, Pratto e Leo Silva podem ser condenados a até quatro anos de prisão por furto de energia.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.