terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Internautas criticam Globo de Ouro por menosprezar minorias



O anúncio dos indicados ao Globo de Ouro, nesta segunda-feira, trouxe muitas surpresas, tanto entre nomes que apareceram do nada como aqueles que foram deixados de fora da festa. Entre os internautas, o que mais pesou foi a pouca representatividade de minorias. Em especial, na categoria melhor diretor.

Em um ano no qual uma super-heroína de ação liderou as bilheterias em um filme comandado por uma mulher, muitos se decepcionaram com a ausência de Mulher-Maravilha e a diretora Patty Jekins. Além dela, Greta Gerwig estava na parada pelo elogiado Lady Bird: É Hora de Voar. Da mesma forma, esperava-se que o sucesso de crítica de produções como Corra!, de Jordan Peele, e Mudbound: Lágrimas sobre o Mississipi, de Dee Rees, dirigidos por negros, levasse o prêmio a se diversificar. Mas todos os cineastas na corrida são homens brancos: Guillermo Del Toro, Martin McDonagh, Christopher Nolan, Steven Spielberg e Ridley Scott.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.