quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Guilherme de Pádua, do caso Daniela Perez, vira pastor em igreja de BH



Vinte e cinco anos após um dos crimes que mais chocaram o país, Guilherme de Pádua se tornou pastor em Igreja Evangélica de Belo Horizonte. Fotos do ex-ator e ex-presidiário na cerimônia religiosa foram postadas pela esposa dele, Juliana Lacerda, nas redes sociais.


"Enfim, agora Pastor Guilherme! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo meu amor", disse Juliana na postagem.

Guilherme de Pádua e Paula Tomaz, sua mulher na época, assassinaram a atriz Daniela Perez a punhaladas no dia 28 de dezembro de 1992, um crime que gerou grande repercussão. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas teve pena reduzida para seis anos.

Pádua era ator da Globo e, na época do crime, atuava na novela 'De Corpo e Alma', escrita por Gloria Perez, fazendo par romântico de Daniela, filha da autora.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.