terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Grêmio x Pachuca: acompanhe a semifinal do Mundial




Grêmio x Pachuca: Depois de uma longa espera, o tão sonhado momento da estreia no Mundial de Clubes da Fifa chegou para os gremistas. Nesta terça-feira, às 15h – de Brasília, o tricolor enfrenta o Pachuca, no Hazza Bin Zayed, em Al-Ain, pela semifinal do torneio nos Emirados Árabes. Quem vencer aguarda, na final de sábado, o vencedor do duelo entre Real Madrid e Al Jazira, que jogam nesta quarta.

No que diz respeito ao time titular, o Grêmio teve uma grande perda a partir da final da Libertadores contra o Lanús. O volante Arthur sofreu uma lesão no tornozelo e ficou de fora até da viagem para o Mundial. O técnico Renato Gaúcho montará seu sistema de jogo com os volantes Jaílson e Michel. Durante a semana, Renato demonstrou confiança no grupo.

“Uma semifinal é sempre muito difícil. Às vezes você vê uma partida de um adversário, você não vê tanta qualidade, de repente a equipe não jogou tão bem. Mas todo mundo quer ganhar do Grêmio, todo mundo quer ganhar do Real Madrid. Então pode ter certeza que essa semifinal vai ser bastante difícil. Por outro lado, fico um pouco mais tranquilo porque tenho um grupo bastante consciente, bastante responsável. Nós assistimos ao jogo juntos, eles sabem exatamente o que deve ser feito. Até porque, se nós vencermos a Libertadores de uma maneira, não tem porque mudar”, projetou em entrevista à Grêmio TV.

O Pachuca, por outro lado, vem desgastado fisicamente pelo duelo de quartas de final, no sábado. Foi apenas na prorrogação que o time mexicano venceu por 1×0 o Wydad Casablanca, de Marrocos. Uma das atrações é o goleiro Óscar Pérez, capitão, 44 anos e 1,72m. Na véspera do duelo contra o Grêmio, o técnico uruguaio Diego Alonso jogou o favoritismo para os brasileiros.

“Estamos em uma boa forma. Temos que buscar, precisamos ter contundência. O time precisa ser capaz. Enfrentaremos um rival poderoso, que é favorito, tem um sonho, mas entendemos que também possamos competir. Temos que minimizar e confio muito na nossa equipe. Sempre querem competir, quanto mais alto querem, melhor a coisa ocorre. Mostramos que somos capazes de competir. Queremos fazer isso”, considerou o treinador.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.