terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Grêmio marca reunião para definir estátua de Renato e deve anunciar novo contrato com o treinador



O conselho deliberativo do Grêmio vai se reunir de forma extraordinária dia 20 de dezembro para votar se o clube vai homenagear o ex-jogador e agora técnico Renato Gaúcho com uma estátua.

Renato já pediu em várias entrevistas coletivas, incluindo depois da final da Copa Libertadores da América vencida contra o Lanús, da Argentina.

“É agora ou eu desisto”, afirmou o treinador na ocasião.

Ele foi campeão da Libertadores e do Mundial de 1983, quando fez dois gols na vitória sobre o Hamburgo, da Alemanha, em Tóquio no Japão.

Em sua terceira passagem como treinador pelo clube gaúcho, Renato venceu a Copa do Brasil de 2016, após um jejum de 15 anos sem conquistas nacionais.

Neste ano, ele venceu a Copa libertadores da América e tornou-se o primeiro brasileiro a vencer a competição continental como jogador e treinador.

O empresário Gerson Oldenburg, o Gauchinho, afirmou em Al Ain para jornalistas que a diretoria gremista já está acertando um novo contrato com Renato Gaúcho. O anúncio deverá ser feito antes mesmo da partida final do Mundial de Clubes.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.