segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Grávida baleada no Complexo do Alemão perde bebê



Baleada na noite de sábado (2) no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, a jovem Karolayne de Almeida Alves Novoa, que estava grávida de seis meses, perdeu o bebê. A informação foi confirmada ao jornal O Dia pelos familiares da vítima, de 19 anos.

De acordo com a publicação, Karolayne está internada em estado grave - ela foi atingida no pulmão por um tiro cuja origem ainda é desconhecida.

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) afirma não entrado em confronto com bandidos no final de semana e que não recebeu chamadas para atender qualquer ocorrência.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.