quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Gol de Romarinho garante vitória do Al-Jazira no Mundial de Clubes

 

Ex-Corinthians, Romarinho faz primeiro gol do Mundial de Clubes 2017


Campeão do mundo pelo Corinthians em 2012, Romarinho vive em 2017 sua segunda participação no Mundial de Clubes. Agora no Al-Jazira (EAU), ele busca fazer história pelo clube asiático, embora a missão seja difícil. Porém, começou com o pé direito, literalmente, e fez o primeiro gol do torneio nesta quarta-feira (6).

No jogo de seu time diante do Auckland City (NZL), no Mohammed Bin Zayed Stadium, ele pegou forte chute com a perna direita, aos 37 minutos do primeiro tempo, e deu a vaga para sua equipe nas quartas de final do torneio. Os emiradenses venceram por 1 a 0 e agora encaram pela frente o Urawa Reds (JAP). Quem passar, pega o Real Madrid (ESP) na semifinal.



O ex-corintiano está no Al-Jazira desde agosto, quando deixou o futebol do Qatar. Na nova agremiação, já conquistou o Campeonato dos Emirados Árabes, competição que deu acesso à disputa do Mundial de Clubes como campeão do país sede – em 2017, o torneio acontece nos Emirados.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.