quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

GloboNews nega demissão 'inesperada' de jornalista




A Globo negou que tenha demitido a Thais Herdéa do canal pago GloboNews. A jornalista deixou a emissora na última segunda-feira (18), mas seu desligamento aconteceu por comum acordo entre as partes.

"A relação da jornalista com a empresa era por participação, uma média de três por semana - duas no 'Em Pauta' e uma no 'Edição das 10h'. Portanto, não é certo falar em demissão", informou a empresa ao Famosidades.

A assessoria ainda acrescentou: "Só temos elogios a Thais Herédia, mas esse formato de participação tem como objetivo proporcionar essa renovação".

Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, a profissional foi desligada sem aviso prévio após cinco anos de contrato. Inclusive, o clima do "Em Pauta" teria sido de muita surpresa e Bete Pacheco acabou escalada às pressas para ocupar o lugar de Thais.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.