sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Globo encurta "O Outro Lado do Paraíso" no Nordeste e gera revolta na web


Na última quinta-feira (14), Clara (Bianca Bin) fez um retorno triunfal em "O Outro Lado do Paraíso" - trama das 21h da TV Globo. Porém, nem todo mundo conseguiu ver o capítulo inteiro. O motivo? O folhetim precisou ser encurtado no Nordeste e no Norte, inclusive o Tocantins, onde se passa a trama, por causa da transmissão ao vivo do "The Voice Brasil", o que gerou revolta nas redes sociais.

"Em Pernambuco não passou... Precisei procurar a cena na internet", comentou uma internauta. "Pena que não passou em todos os lugares... Estou inconformada com isso...", disse outra. Já uma terceira postou: "Como a Globo tem coragem de cortar a novela para passar o 'The Voice'? Lamentável".

A atitude precisou ser tomada pela emissora devido ao horário de verão, já que a região afetada pela interrupção está uma hora atrás do restante do País.

Nas cenas, para quem não sabe, a ex-esposa de Gael (Sergio Guizé) reapareceu deslumbrante ao ser anunciada como a nova representante de um evento beneficente. "E é com muito prazer que anuncio a nossa nova embaixatriz da infância: Clara Tavares", avisou o organizador.

A neta de Josafá desfilou pelo palco e deixou todos boquiabertos. "Não imaginam o prazer que é estar de volta", afirmou.

Na plateia, Sophia (Marieta Severo), Lívia (Grazi Massafera), Gustavo (Luís Melo), Samuel (Eriberto Leão) e Vinicius (Flávio Tolezani) - todos que ajudaram na internação de Clara no hospício - não acreditaram no que viram.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.