terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Globo demite jornalista da GloboNews sem aviso prévio


Thais Herédia deu seu ‘adeus’ à GloboNews, na última segunda-feira (18), após cinco anos de trabalho na emissora. A jornalista, que participava do “Jornal das 10” e também era colunista do “G1”, teve seu contrato encerrado pela direção de jornalismo da Globo sem aviso prévio.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a demissão foi uma surpresa para o canal fechado, que soube da situação apenas perto da gravação do “Em Pauta”, outro programa no qual a repórter fazia parte.

Para a substituição de última hora, Bete Pacheco foi chamada e assumiu o lugar de Thais no jornalístico.

Vale lembrar que essa não é a primeira jornalista que deixa a GloboNews nesse ano. Eugênia Moreyra, diretora geral, se aposentará definitivamente no próximo dia 31. Miguel Athayde, então, assumirá o posto da veterana.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.