sábado, 16 de dezembro de 2017

Geromel lamenta vice do Grêmio, mas fala em orgulho por ter chegado à final do Mundial



O zagueiro Geromel teve ótima atuação contra o Real Madrid, mas isso não foi o suficiente para o Grêmio ficar com o título do Mundial de Clubes. Após a derrota para os merengues em Abu Dhabi, o camisa 3 lamentou o vice-campeonato, mas se disse orgulhoso por ter chegado à decisão com todo empenho do grupo gremista.

“Temos orgulho, foi um prazer enorme ter estado aqui. Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo que era ser campeão, mas o grupo todo está de parabéns, pelo trabalho maravilhoso, todo mundo fez o melhor de si, mas infelizmente não conseguimos o título”, disse.

“Todo mundo fez o seu melhor. O trabalho dos atacantes começa lá na frente defendendo, fizeram o melhor, correram, ajudaram.. Se eu tive sucesso (na partida), foi graças ao grupo todo. Infelizmente não conseguimos levar esse título para o Brasil. Mas saímos daqui com orgulho de ser brasileiro“, completou.

Geromel finalizou a entrevista comentando sobre a atuação do rival Cristiano Ronaldo, que acabou decidindo a partida com um belo gol de falta no início do segundo tempo. O beque destacou que o time fez o máximo possível para evitar que o melhor jogador do mundo decidisse a partida.

“Foi um jogador que decidiu mais uma vez. Acho que a gente foi bem. Fizemos tudo para anulá-lo, mas infelizmente não conseguimos”, concluiu.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.