sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Gabarito da Prova Concurso Prefeitura de Marialva PR 2017/2018


Acompanhe a divulgação do gabarito e provas da Prefeitura de Marialva PR 2017 concurso público.



A Prefeitura de Marialva, estado do Paraná, realizou no domingo, dia 03, as provas de quatro editais de concurso público destinado ao provimento de 108 vagas e formação de cadastro reserva em cargos que exigem ensino superior, médio ou fundamental, sob regime de contratação estatutário e da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Do total de vagas abertas, 5% serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência. São mais de 8 mil aspirantes participando do certame. Os salários dos cargos variam entre R$ 11,55 por hora e R$ 10.986,10 mensais.

Prepare-se: Apostila Prefeitura de Marialva PR 2018 PDF Grátis - Aqui!


A prova objetiva foi realizada por todos os candidatos, com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, avaliadas de zero a 100 pontos e outras de zero a 80,00 pontos, dependendo do cargo. Para ser aprovado o candidato precisa somar no mínimo 50% do total da nota. O gabarito preliminar oficial é divulgado na segunda-feira, dias 04, no site da organizadora.

A seleção terá avaliação de aptidão física, realizada na cidade de Marialva, para os cargos de Agente de Autoridade de trânsito, Agente de Defesa Civil, Coletor de Lixo e Guarda Municipal, somente será convocado para participar desta fase do certame o candidato aprovado na prova objetiva e classificados até a trigésima posição. Nessa etapa o candidato será classificado em apto ou inapto a exercer a função.

Os candidatos aos cargos de Agente de Autoridade de Trânsito e Guarda Municipal, considerados aptos na fase anterior, serão convocados para avaliação psicológica,

Já para os cargos de e Borracheiro, Coveiro, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Som e Luz, Pedreiro e Técnico Eletricista o certame terá prova prática. Para essa etapa também serão convocados os candidatos aprovados na fase objetiva e classificadas entre os 30 primeiros. Para ser aprovado o aspirante precisa somar no mínimo 10 pontos, em uma escala de avaliação de zero a 20.

A inda, para os cargos de Auxiliar de Docência, Professor 20h, Professor 40h, Professor de Educação Física Ensino do Fundamental, Psicopedagogo e Professor de Educação Física, a seleção terá prova de títulos. Os documentos para avaliação foram entregues no dia da prova objetiva, e essa etapa tem nota máxima de 10,00 pontos.

O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Município de Marialva - PR e publicado em Diário Oficial do Município e nos endereços www.fundacaofafipa.org.br/concurso e www.marialva.pr.gov.br, em duas listas, em ordem classificatória e pontuadas: lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência. A data para divulgação do resultado final ainda não foi divulgada pela organizadora

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

Prepare-se: Apostila Prefeitura de Marialva PR 2018 PDF Grátis - Aqui!


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.