quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Fora da Globo, Caio Castro vai fazer reality com pegação e sexo na Band



 Dispensado da Globo, Caio Castro pode comandar reality picante na Band


Após viver Dom Pedro na novela Novo Mundo, na TV Globo, o ator Caio Castro, contratado por obra, está dispensado dos quadros da emissora carioca. No entanto, de acordo com o portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a Band tem sondado o rapaz para apresentar o novo reality show do canal: o Are You The One? Brasil - exibido na MTV Brasil fechada desde 2015. A TV paulista está em negociações avançadas com a Viacom, a empresa dona da MTV nos Estados Unidos e também detentora dos direitos do programa.


Segundo uma fonte envolvida na transação, a Band propôs à Viacom dividir a produção da quarta temporada, que está sendo gravado em Búzios, no Rio de Janeiro. Para o acordo ser finalizado, só falta o aval do departamento comercial da Band, que, por sua vez, já tem anunciantes interessados no projeto.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, o ator Caio Castro foi escalado para a apresentação do programa como substituto de Felipe Titto, que atualmente está no ar na novela O Outro Lado do Paraíso, na TV Globo.

EXPECTATIVAS


As gravações do reality seguem até o meio deste mês. A estreia da quarta temporada acontecerá no final de fevereiro. Se o acordo for concretizado, a Band exibirá o reality um dia depois da MTV, provavelmente às segundas-feiras. E para quem não sabe, o Are You The One? Brasil é conhecido como um reality de relacionamentos carregado de palavrões, sexo e bebedeiras.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.