quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Febre amarela já matou 10 pessoas e 501 macacos em SP em 16 meses



Em uma coluna de opinião do "The New York Times", Salma Hayek detalhou as condições impostas por Harvey Weinstein para a produção da cinebiografia "Frida", vencedor do Oscar nas categorias Maquiagem e Trilha Sonora e que rendeu à atriz a indicação ao prêmio de Atriz.

Salma disse ter aceitado revelar as tentativas de assédio feitas por Weinstein após ser procurada por vários repórteres, além de sua "querida amiga Ashley Judd", para que falasse sobre um episódio que, "embora doloroso, achava que já havia superado".

A atriz enumerou várias propostas feitas pelo ex-todo poderoso da indústria cinematográfica, as quais negou, como abrir a porta para ele a qualquer hora, em qualquer hotel que estivesse hospedada; tomar banho com ele ou deixar que ele a visse tomando banho; deixar que fizesse massagem ou sexo oral nela; ou que ficasse nua junto a outra mulher.

A única condição imposta por Weinstein aceita por Salma foi fazer uma cena de sexo com outra mulher, para que ela conseguisse terminar o filme. Descrevendo o dia da filmagem da cena, a atriz disse ter ficado perturbada. "Não por ficar nua com outra mulher, mas porque precisava estar nua com outra mulher por Harvey Weinstein".

A atriz, de 34 anos, conta que conheceu Weinstein em 2011, na Alemanha, durante uma premiação."Pouco tempo depois de nos conhecermos, Harvey me convidou para assistir à projeção de um filme em sua casa. Lá, ele sugeriu fazer uma massagem em mim, mas eu disse que faria nele. Assim consegui escapar", explicou ela.

Mais de 100 mulheres já acusaram Harvey Weinstein de assédio, ou de abuso sexual, durante os últimos 40 anos. Desde que a avalanche de acusações começou, em outubro passado, os projetos da empresa estão parados, e muitas companhias e pessoas que trabalharam com ele estão evitando a Weinstein Company. Em outubro, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos, responsável pela premiação do Oscar, decidiu expulsar Weinstein. A exclusão foi anunciada em comunicado do órgão, para o qual o magnata "não merece respeito de seus colegas".





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.