segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Faustão dispara sobre vinheta da Globo: "Não aguento mais"


Antes de apresentar o grande campeão da "Dança dos Famosos", Fausto Silva utilizou o espaço do "Domingão", da Globo, neste domingo (17), para desabafar a respeito da vinheta de fim de ano da emissora.


"Eu não aguento mais cantar 'Hoje é um novo dia...'. Esse novo dia não vem po*** nenhuma. Trinta anos cantando isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso", disparou.

E continuou: "Brasileiro tem Copa do Mundo, todos se abraçam, vestem verde e amarelo, mas na hora das eleições não presta atenção".

O papo surgiu durante papo do veterano com um dos convidados para a bancada de jurados do quadro de dança, Mário Sérgio Cortella, e o apresentador foi muito aplaudido pela plateia.

"Toda vez que um país de 210 milhões vai atrás de salvador da pátria... Salvador da pátria não dá certo em time de futebol, quando mais em um país que, aliás, tem mais partido que eleitor. Urna não é penico."





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.