sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Ex-Paquitas da Xuxa se reencontram: "Amigas até hoje"



Depois de 30 anos de sua primeira formação, as ex-Paquitas da Xuxa mostraram que permanecem amigas. Na última quarta-feira (20), Tatiana Maranhão compartilhou em seu Instagram a reunião entre Roberta Cipriani, Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Cátia Paganote.

“Polêmicas e reservadas, extrovertidas e tímidas, maluquinhas e sérias, desengonçadas e talentosas... Aqui tem de tudo! Uma geração que nasceu para ser banco de reserva, mas que brilhou como titular na melhor fase da partida”, filosofou a ex-assistente de palco da Rainha dos Baixinhos.

E destacou: “Que delícia sermos amigas até hoje! Dividimos micos, alegrias, dificuldades, perdas, ingenuidade, diversão... A infância, a pré-adolescência, o primeiro beijo, a responsabilidade de um trabalho de gente grande aos 10 anos... Momentos tão intensos e mágicos”.

Os fãs das dançarinas, claro, adoraram o registro. “Eternas”, disse um internauta. “Melhor geração de paquitas”, ressaltou outra. Já um terceiro se declarou: “Chorei! Amo vocês”.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.