quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Evolução de Laís Souza na fisioterapia emociona seguidores


A ex-ginasta Laís Souza mostrou mais uma vez sua evolução na fisioterapia. Em seu instagram, Laís publicou mais um vídeo de sua fisioterapia e deixou seus seguidores emocionados ao mostrar um pouco mais do seu avanço. Na legenda, a ex-ginasta falou mais um vez em tom de superação:

— Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. — publicou Laís.

Em janeiro de 2018 o acidente de Laís completará 4 anos. A ex-ginasta conduziu a tocha olímpica nos Jogos Rio 2016, na ocasião, Laís usou uma cadeira de rodas especial que a permitiu ficar ereta.

— Parabéns! Maiores conquistas hão de vir, você é uma guerreira e vencedora! — comentou um seguidor

— Parabéns, mantenha-se focada em sua determinação!!! — comentou o outro seguidor

— Que coisa linda!! Fiquei muito feliz!!! Avante !!!! — comentou uma seguidora






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.