terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara será chantageada por Sophia



Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso"- trama das 21h da TV Globo -, Clara (Bianca Bin) será chantageada por Sophia (Marieta Severo).

Segundo o jornal "O Globo", tudo começará quando Josafá (Lima Duarte) for preso depois de tentar matar a mãe de Gael (Sergio Guizé).

Para tirar o veterano da cadeia, a mãe de Lívia (Grazi Massafera) irá propor que a professora assine um papel para garantir a exploração das esmeraldas. "Quando você foi interditada, o direito de exploração das minas passou para o nome de teu filho. Já o direito é discutível. Agora que não está mais interditada, poderia tentar retomar esse direito", explicará.

Irritada, Clara responderá: "Seria uma boa forma de deixar você e sua família à míngua. Sei que dependem das esmeraldas...".

Sophia insistirá no 'acordo' e garantirá que retirará a queixa contra o avô da ex-esposa de Gael: "Assine um papel. Reconheça em definitivo que o direito de exploração das esmeraldas pertence a seu filho. O que vale mais? Seu avô ou as esmeraldas?".

A jovem, então, cederá: "Liberte meu avô e assino esse papel. Palavra dada".

Sophia retrucará: "Não, não vou confiar na sua palavra. Amanhã ainda assina o documento. Depois eu liberto teu avô".





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.