sábado, 2 de dezembro de 2017

Em "O Outro Lado do Paraíso", Lívia apanhará de Gael



Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" - trama das 21h da TV Globo -, Gael (Sergio Guizé) descobrirá que Sophia (Marieta Severo) foi a responsável por internar Clara (Bianca Bin) no hospício e descontará sua raiva em Lívia (Grazi Massafera).

Segundo o "Extra", o rapaz começará a quebrar todos os objetos da casa de sua mãe. "Não sou tão trouxa como pensam. Você estava junto com a mãe na história toda. Na internação. Mas foi antes, não foi, Lívia? Vocês provocaram os sintomas mentais da Clara. Só pode ser", dirá.

Sem saída, Lívia confessará: "Eu ajudei a mãe, sim. Coloquei um remédio na bebida da Clara. Eu queria o bebê. Eu já amava como filho. Amava, amo tanto esse menino. Queria cuidar dele e cuidei. A mãe veio com a ideia. Com as cápsulas. Eu coloquei o remédio. Por amor ao bebê".

Muito irritado, Gael agredirá sua irmã: "Para roubar o meu filho, não foi? Não pode ter o seu, queria o meu! Você que é a louca, mãe. E você também, Lívia! Ladra. Roubou as esmeraldas da Clara. Roubou todos esses anos da vida dela".

Sophia, é claro, tentará acalmar o primogênito: "Eu fiz tudo isso pela família! O importante agora é daqui para frente. Gael, as esmeraldas. Hoje todo nosso dinheiro depende delas. As terras estão em nome de teu filho. De teu filho com a Clara".

Gael ignorará as explicações da matriarca: "Sabe rezar, mãe? Comece! Para não perder as esmeraldas. Porque eu quero reconquistar a Clara. E se eu reconquistar, eu e ela vamos criar nosso filho. Vamos ser felizes. Eu vou fazer o que for preciso para ter a Clara de volta para mim".





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.