terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara voltará a apanhar de Gael


A segunda fase de O Outro Lado do Paraísonão deixará de enfocar a violência doméstica. Nos próximos capítulos, Clara voltará a apanhar do ex-marido, Gael, mas tudo dentro de seu plano de vingança. Segundo a colunista Patricia Kogut, decidida a denunciá-lo para a polícia, a mocinha o convidará para sua casa e lhe oferecerá uísque.

Gael então dirá que nunca a esqueceu, mas ela negará ter os mesmos sentimentos por ele, o que provocará o descontrole do rapaz:

- Brincou. Se não tem sentimento, tem o quê? Saudade? Veja só. Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, está sozinha em casa [...] Ah, não quer que eu beije, não quer? Está me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, você disse que eu podia. Para que um homem vem na casa de uma mulher de noite, ahn? Botou vestido decotado para quê?

Rejeitado, ele dará tapas na ex-esposa, a beijará a força, rasgará seu vestido e se deitará sobre ela. Então, o rapaz será impedido de estuprá-la por Patrick, que estava escondido o tempo todo e aparecerá para levá-lo à delegacia.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.