quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Detalhe em “O Outro Lado do Paraíso” está incomodando fãs



Os espectadores de O Outro Lado do Paraíso ficaram intrigados ao assistir uma cena da novela que foi ao ar nesta terça (12). O motivo? A mocinha da trama de Walcyr Carrasco, Clara, interpretada por Bianca Bin, voltou ao Tocantins para dar início a sua vingança. O “detalhe” que provocou discussão nas redes sociais foi como a jovem chegou ao estado brasileiro dirigindo um carro.

O que provocou dúvida entre os espectadores foi como Clara aprendeu a dirigir e fez o teste para tirar a CNH se antes de se casar com Gael (Sérgio Guizé) ela morava em um sítio e não tinha um automóvel e, após esse período, ficou internada em um hospício por dez anos, longe de qualquer timo de veículo. O tempo entre o começo da vingança da personagem e sua fuga do hospício também não permite que ela aprenda a habilidade: ela ficou apenas dois meses se preparando para o retorno ao Tocantins, um deles para derrubar a liminar de interdição — clique aqui para assistir à cena.

Ou seja, muitos fãs da novela questionaram como Clara conseguiu tirar a habilitação em apenas um mês. No Twitter, espectadores questionaram a suposta falta de continuidade na novela de Walcyr Carrasco.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.