quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Crianças atiram pedras em Papai Noel voluntário em SP



Um Papai Noel que fazia um trabalho voluntário levou pedradas de crianças durante um desfile de trenó no bairro de Porto Seguro, em Itatiba (SP), por volta das 20h.

De acordo como G1, a revolta começou após as crianças, entre 9 e 12 anos, perceberem que o 'bom velhinho" ficou sem balas. Murilo Henrique de Souza Oliveira, de 22 anos, quase foi atingido na cabeça por uma das pedras.

"Eu acho uma sacanagem, porque a gente vai raras vezes para os bairros e quer ver o pessoal se divertir, é muito chato", conta.

Ninguém ficou ferido.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.