terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Corinthians retoma negociações, e Pablo pode voltar em 2018



Zagueiro campeão brasileiro neste ano, Pablo ainda pode retornar ao Corinthians em 2018 depois da polêmica negociação que lhe tirou até mesmo da festa do título na última partida do campeonato em casa.

Segundo apurou a ESPN, o próprio estafe do jogador voltou a procurar o clube. A negociação está sendo mantida em sigilo para preservar o defensor após o imbróglio nas conversas antes do final do Brasileiro.

A primeira negociação não avançou porque, na visão da diretoria alvinegra, o estafe do ainda zagueiro do Bordeaux mudava de opinião no meio, como por exemplo com relação ao pagamento das luvas - o que seria feito em duas vezes tornou-se em uma via só.

Por causa do imbróglio, Pablo – um dos destaques da campanha nacional vitoriosa – não participou do último jogo do Corinthians no Brasileirão em casa, contra o Atlético-MG, quando a taça de campeão foi entregue.

Com o “caminho livre”, Pablo teve seu nome ligado a Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.