quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Concurso Saúde-RN deverá publicar edital para 404 vagas na próxima semana

 

Novidade no concurso da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) do Rio Grande do Norte! De acordo com o secretario de administração e recursos humanos, Cristiano Feitosa, o edital do concurso Sesap-RN para 404 vagas deverá sair na próxima semana. A declaração foi dada durante entrevista para o site "No Minuto.com.

Concurso Sesap-RN vai oferecer 404 vagas


"A secretaria de saúde não faz um novo concurso há quase oito anos. Como também a maioria dos servidores da secretaria têm aposentadoria especial, pois recebem adicional de insalubridade, muitos em função da reforma da previdência adiantaram a aposentadoria para 2017, e com isso aumentou a carência de profissionais", explicou.

O secretário reforçou que os servidores que já possuem os requisitos para se aposentarem, mesmo que a reforma seja aprovada, não serão afetados.

O concurso Sesap-RN

A seleção para a Saúde do Rio grande do Norte deverá oferecer vagas de médico (176), técnico em radiologia (155), enfermeiro (60), assistente social (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), farmacêutico (1), farmacêutico-químico (1), fisioterapeuta (3), técnico em enfermagem (6), fonoaudiólogo (1), nutricionista (1), psicólogo(1), TAS/administrador (3), TAS/contador(3), terapeuta ocupacional (1) e técnico de biodiagnóstico (1).

A organizadora do concurso já foi escolhida e será a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) . A contratação foi oficializada em novembro, através de publicação no Diário Oficial. Segundo o contrato, o resultado definitivo do concurso deverá ser divulgado até maio de 2018.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.