quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Concurso SAA-SP registra mais de oito mil concorrentes às 156 vagas



A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo divulgou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 7, o número de inscrições homologadas do concurso SAA-SP. No total, 8.457 pessoas se inscreveram para concorrer às 156 vagas para diversos cargos.

A função com o maior número de candidatos é a de assistente agropecuário – Engenharia Agronômica – com 3.091 inscritos para 64 vagas. Os pré-requisitos para este cargo eram possuir nível superior em Engenharia Agronômica, registro no Crea e CNH na categoria B. Os salários são de R$3.711,79.

Confira o número de concorrentes para cada cargo:


Cargo /  Nº de inscritos
Auxiliar de apoio agropecuário 771
Oficial de apoio a pesq cient tecnol 263
Oficial de apoio agropecuário 323
Agente de apoio agropecuário 534
Oficial administrativo 661
Técnico de apoio a pesq. cient. tecnol. 279
Técnico de apoio agropecuário 337
Assistente agropecuário Eng. Agronômica 3.091
Assistente agropecuário Med. Veterinária 1.589
Assistente agropecuário zootecnia 178
Assistente téc pesq cient tec informação e doc. 35
Assistente téc pesq cient tec inform, com, div,gest, Técnico-cien, da inform. 102
Assistente téc pesq cient tec inov, tecnol, prop, Intelectual 45
Assistente téc pesq cient tec fitoquímica 59
Assistente téc pesq cient tec anál. laboratoriais 190

Concurso SAA-SP 2017 terá provas em janeiro

Os mais de 8 mil concorrentes ao concurso SAA-SP estarão submetidos a provas objetivas no dia 7 de janeiro, em dois horários, a depender do cargo. O cartão com locais serão liberados no dia 22 de dezembro, no site da RBO Concursos, organizadora da seleção.

Para nível fundamental serão cobradas 50 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 20 de Conhecimentos Específicos. Para 2º e 3º graus, as questões serão sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos em Informática, Noções de Administração Pública, Atualidades e Conhecimentos Específicos.

As provas objetivas serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos. Para conseguir a aprovação, é necessário atingir nota igual ou superior a 50 pontos.

Os inscritos para os cargos de assistente agropecuário, assistente técnico de pesquisa científica e tecnológica e técnico de apoio à pesquisa científica e tecnológica também realizarão provas dissertativas. Já os candidatos ao cargo de assistente técnico de pesquisa científica serão avaliados pelos títulos.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.