sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Concurso PM-MS (Polícia Militar-MS) 2018: autorizadas 450 vagas



Aguardado desde setembro deste ano, o concurso da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul foi autorizado nesta sexta-feira, 22 de dezembro, pelo gorvernador do estado, Reinaldo Azambuja! Embora a previsão inicial fosse de 500 vagas, a seleção, que vai se desenrolar em 2018, terá 450.

Polícia Militar do Mato Grosso do Sul: concurso autorizado


Das oportunidades autorizadas (veja decretos abaixo), a maior parte é para o cargo de soldado. Também haverá vagas distribuídas entre cargos de oficiais.

Veja as vagas:


  • Soldado 388
  • Oficial combatente 50
  • Oficial de saúde 12

A comissão do concurso já foi formada, em setembro deste ano, juntamente com a do concurso para o Corpo de Bombeiros do MS, que também foi autorizado com 200 vagas pelo governador.

Último concurso foi em 2013

No último concurso da PM-MS, realizado em 2013, ofereceu 524 vagas de soldado. Se as os requisitos forem mantidos, a exigência é o ensino médio completo e altura mínima de 1,65 para homens e 1,60 para mulheres.

Na época, os vencimentos iniciais eram de de R$2.354, valor que já deve ter aumentado com os reajustes.








Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.