quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Concurso PC MA 2018 divulga edital com 100 vagas para delegado. Salário acima de R$18mil




Boa notícia para quem aguardava o concurso da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). O edital do concurso foi publicado e traz 100 vagas mais formação de cadastro reserva para o carreira de delegado de polícia civil - 3ª classe. A seleção será organizada pelo Cebraspe.

Polícia Civil do Maranhão Concurso PC-MA: saiu edital para delegado!


Para concorrer ao cargo de delegado, o candidato precisa ter concluído o curso de nível superior em Direito e ter carteira de habilitação, categoria B ou superior.

Prepare-se: Apostila Concurso PC MA 2018 Delegado PDF Grátis Download (AQUI)!

Inscrições começam na próxima semana


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 18 de dezembro até as 18h do dia 27 do mesmo mês, no site da banca organizadora. A taxa de inscrição será de R$220
Fases do concurso

O concurso da Polícia Civil do Maranhão será realizado em duas fases. Veja:


1ª Fase: A primeira fase será composta por prova objetiva, discursiva, avaliação de títulos, exames médicos, teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e funcional.

A prova objetiva será aplicada na data provável do dia 28 de janeiro, no turno da manhã. Os locais para aplicação das provas serão divulgados no dia 18 de janeiro, no site do Cebraspe.

2ª Fase: Esta fase será constituída de curso de formação e investigação social.

Prepare-se: Apostila Concurso PC MA 2018 Delegado PDF Grátis Download (AQUI)!





Serviço:

Outras Informações – Aqui
Apostila PC MA 2018 Aqui
 Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.