quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Concurso HOB-MG: órgão iniciou processo de escolha da banca



O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB-MG) já está em processo de definição da banca organizadora do novo concurso. A informação foi dada pelo setor de Recursos Humanos do órgão, que ainda acrescentou que a instituição será escolhida por meio de processo licitatório.

Porém, ainda não há uma previsão de quando a organizadora será escolhida. A seleção já tem comissão formada desde 1º de novembro. O concurso será para preencher vagas em aberto no quadro de pessoal do hospital.

Ainda não foi informado o quantitativo, os cargos e nem as áreas que serão oferecidas na seleção, assim como os salários.

O último concurso do HOB-MG foi em 2012

O último concurso realizado pelo Hospital foi em 2012, que teve como organizadora a Magnus Concursos. A seleção ofereceu 108 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os vencimentos variaram entre R$843,51 e R$3.759,95, para a carga horária de trabalho de 24 a 40 horas semanais, podendo ser submetido a turnos diurnos ou noturnos, ou ser escalado para plantão. A seguir, mais detalhes de como foi a seleção.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e análise de títulos. As questões cobraram Língua Portuguesa, Saúde Pública, Administração Pública, Conhecimentos de Informática e Conhecimentos Específicos. Para conquistar a aprovação nas provas, era necessário obter, no mínimo, 60% de acertos.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.