quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Concurso da Brigada Militar RS recebe 42 mil inscrições



É hora dos concurseiros do Rio Grande do Sul conhecerem seus concorrentes no concurso da Brigada Militar do estado. É que foi divulgado na terça-feira, 5, o número de inscrições homologadas na seleção. O concurso, que oferece 450 vagas para bombeiros e 4.100 para soldado de polícia, recebeu 42.520 inscrições.

42.520 pessoas farão a prova da Brigada Militar-RS


Para o cargo de soldado de primeira classe do Corpo de Bombeiros, 6.935 pessoas se inscreveram, criando a concorrência de 15,4 pessoas por vaga. Já para soldado de primeira classe da Brigada Militar, 35.585 candidatos estão concorrendo ao cargo, que terá concorrência de 8,6 pessoas por vaga.

Provas já em dezembro

A primeira fase do concurso, que será a prova objetiva, já tem data marcada:17 de dezembro. Além dessa etapa, os candidatos precisarão passar por mais 3 fases. Veja:


-Exame Intelectual (com prova objetiva);

-Exame de Saúde;

-Exame de Capacitação Física

-Exame Psicológico

Os cargos de soldados de 1ª classe do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar exigem nível médio de escolaridade e oferecem vencimento de R$ 3.760,54 por 40 horas de trabalho semanal.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.