quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Concurso CEMIG 2017: sai resultado preliminar



Foi divulgado nesta quarta-feira, 20, no site da Fumarc, o resultado preliminar do concurso da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), para médico do trabalho. A instituição também divulgou o resultado dos recursos contra o gabarito e questões da prova objetiva.



Os candidatos que não concordarem com o resultado do concurso poderão solicitar recurso em até dois dias úteis contados a partir da publicação do documento.

Concurso foi para três vagas mais cadastro


O concurso contemplou três vagas, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de médico do trabalho. Os aprovados receberão salário de R$14.700 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Além disso, ainda terão benefícios como plano de saúde e odontológico, previdência privada, segurança de vida em grupo e vale-alimentação ou vale refeição.

Os servidores serão lotados no município de Belo Horizonte. A validade do concurso será de 24 meses, contados a partir da data referente a homologação, e poderá ser prorrogado pelo mesmo período. Os contratos serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.