quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Concurso Câmara Nilópolis: Inesap divulga comunicado de suspensão



Os candidatos do Concurso Câmara Nilópolis tiveram mais uma novidade nesta quinta-feira. A Inesap, organizadora da seleção, divulgou um comunicado em seu site informando que a seleção está temporariamente suspensa por determinação judicial.

Sendo assim, a prova objetiva, que seria realizada neste domingo, 17, está cancelada e deverá ser remarcada assim que o concurso for regularizado. A organizadora havia divulgado na quarta-feira, 13, os cartões de confirmação com locais e horários de provas e confirmado que o exame seria realizado. As provas seriam realizadas em dois turnos: manhã, a partir das 8h, e à tarde, a patir das 14h.

Candidatos realizando prova Inesap divulga comunicado de suspensão no site
Tentamos entrar em contato com a banca organizadora, porém até o momentoa não obteve retorno.

O concurso visa a preencher 161 vagas em cargos de 1º, 2º e 3º graus. Desse total, 91 são para início imediato e 70 para cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais variam de R$2 mil a R$2.500, de acordo com o cargo.

MP solicitou suspensão do concurso

O Ministério Público entrou com uma ação civil pública na qual solicita a paralisação do concurso devido a diversas irregularidades, sendo uma delas a contratação da banca Inesap. Com isso, a Justiça concedeu a liminar em que é suspenso o contrato entre as empresas e também a realização do concurso.

Outras irregularidades encontradas pelo Ministério Público são a inexistência de um projeto básico, além de endereço incorreto, nomes de representates das empresas que não constam oficialmente e histórico de outros concursos cancelados.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.