quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Champions League: confira a artilharia atualizada da competição após esta quarta (06)



Nesta quarta-feira (06), a artilharia da Champions League não teve grandes mudanças, a não ser pelo fato do português Cristiano Ronaldo ter ampliado a margem de gols marcados e de ter se tornado o primeiro jogador na história a fazer gols em todos os jogos da primeira fase da competição. Assim, o camisa 7 merengue igualou a marca de Lionel Messi, com 60 tentos marcados na primeira fase. Cristiano já é o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, com 115 gols.



O Real Madrid é uma das 16 equipes que avançaram às oitavas do torneio. O sorteio para saber quem enfrentará quem acontecerá na próxima segunda-feira (11).

Confira a artilharia atualizada da Champions League:


Cristiano Ronaldo (Real Madrid) – 8 gols
Wissam Ben Yedder (Sevilla) – 6 gols
Harry Kane (Tottenham) – 6 gols
Neymar (Paris Saint-Germain) – 6 gols
Cavani (Paris Saint-Germain) – 6 gols
Roberto Firmino (Liverpool) – 5 gols
Cenk Tosun (Besiktas) – 4 gols
Lukaku (Manchester United) – 4 gols
Salah (Liverpool) – 4 gols
Sterling (Manchester City) – 4 gols






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.