sábado, 2 de dezembro de 2017

César Tralli se despede de maneira inesperada no “SPTV”



César Tralli não poderia estar mais empolgado: nesta sexta (1º), o apresentador do SPTV 1ª Edição se despediu dos espectadores de uma maneira pra lá de inusitada — e que tem relação com seu casamento com Ticiane Pinheiro. O casal irá trocar alianças neste sábado (2) em uma cerimônia luxuosa em Campos de Jordão, no interior de São Paulo.

Ao fim da transmissão esta sexta (1º), o jornalista leu os comentários de alguns espectadores do jornalístico. “É, Mariana. É meu último dia aqui como solteiro no SPTV. Amanhã estou casadão! Valeu, gente. Um beijo para vocês, muito obrigado pelo carinho e pelo apoio!“, disse o apresentador.

Ele também revelou que sairá em lua-de-mel na sequência: “Eu vou sair em lua-de-mel e volto aí pelo dia 10, 11, 12 de dezembro“. Assista:

O momento descontraído chamou atenção dos espectadores dos SPTV, que desejaram felicidades ao casal — e comentaram a felicidade e empolgação de Tralli ao se despedir do telejornal. Confira a repercussão:






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.