sábado, 16 de dezembro de 2017

Bruna Marquezine desabafa sobre primeira vilã: - Cheguei a pensar que não iria dar conta



Nos últimos anos, Bruna Marquezine vem mostrando que não só cresceu, como também está muito mais madura em sua carreira. Ela fez papéis que renderam boas críticas, como em Salve Jorge e na minissérie Os Dias Eram Assim. Mas agora a atriz viverá a sua primeira vilã, isso na novela Deus Salve o Rei, que estreia em janeiro no horário das sete da Globo. E durante o lançamento da trama, que rolou no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, dia 14, ela conversou com a imprensa e contou como se sente com o novo papel.

Com um look fatal, já que optou por um vestido branco coladíssimo e longas botas pretas, ela não economizou nas poses sensuais diante das câmeras e contou sobre a princesa Catarina:

- Nunca pensei que vilã fosse tão difícil e divertido. Catarina é uma mulher dissimulada, sabe a hora de agir. Ela é muito calculista. Pra mim, é muito rico. Dá pra criar várias facetas para a Catarina. Mas exige muito trabalho e estudo. Cheguei até a pensar que não daria conta.







Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.